Inscrição como paroquiano

Quem estiver inscrito no Ficheiro Paroquial informatizado, com todos os dados corretos e atualizados, quando precisar de algum documento do Pároco (inscrição para batismos, processos de casamento, certidões, atestados, declarações, inscrições na Catequese ou em qualquer grupo paroquial, etc.) será atendido com mais rapidez e mais eficiência.
Se tens a certeza de que ainda não estás inscrito, se és católico e resides dentro dos limites da Paróquia de Palhais/Santo António, podes inscrever-te no Ficheiro Paroquial a partir deste site.
Os dados do Ficheiro Paroquial serão usados apenas para fins paroquiais.

Para te inscreveres como Paroquiano tens 4 maneiras de o fazer:
preencher o formulário online;
imprimir e e entregar o formulário preenchido na Paróquia (pode ser colocado num envelope no cesto do ofertório ou entregue no Cartório).
Download do formulário e enviar por email aqui;
– recolher o formulário disponível nas Igrejas e entregá-lo na Paróquia (dentro de um envelope no ofertório, no Cartório, etc).

Depois de enviares/entregares o formulário, podes também inscrever-te como paroquiano on-line, com acesso a pedido de inscrições para batizados, casamentos e catequese ou também acesso à consulta dos dados existentes no Ficheiro Paroquial e ao Ficheiro da Catequese sobre a tua família. Clica aqui para aceder.