Vocações

Já pensaste no que vais fazer no dia de amanhã? Há muitas oportunidades, muitos caminhos… muitas vocações! Todos temos uma vocação… E qual o caminho a seguir? Como viver a vida ao máximo e com alegria? Como fazer para colaborar na construção de um mundo novo? Uns escolhem a via matrimonial, outros decidem-se por uma consagração laical, ao serviço do mundo, outros optam pela vida consagrada como religiosos ou como monges, outros ainda abraçam o sacerdócio ministerial (ser padre). Seja qual for a escolha, importa que seja plenamente livre e plenamente consciente; só assim a Vocação é caminho de liberdade e de felicidade, como é vontade de Deus. Não tenhas pressas. No momento certo vais descobrir a tua vocação. O importante é aproveitar cada momento, como oferta especial de Deus. E nós estamos aqui para te ajudar no caminho até ao Alto!

Contacta o pároco, P. Tiago, pelo 960 12 87 43 ou visita www.noalto.com para mais informações…